DÍVIDA NO CARTÃO DE CRÉDITO, CHEQUE ESPECIAL, CRÉDITO ROTATIVO, FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS E BUSCA E APREENSÃO: QUEM NUNCA?
Nestes tempos difíceis que atravessamos, fica pesado pagar juros e taxas as quais os sedentos bancos nos cobram sem devermos! Na maioria das vezes, o próprio cálculo das prestações estão errados. Existe uma infinidade de taxas que, dependendo da forma do contrato, os bancos não podem nos cobrar, tais como tarifa de abertura de crédito (TAC), tarifa de emissão de boleto (TEC), tarifa de renovação de cadastro, dentre outras, que são passíveis de restituição com acréscimos!!! Não podemos esquecer dos juros abusivos que, na maioria das vezes, no mínimo, triplicam o saldo devedor.
No caso de busca e apreensão de carros, é possível fazer com que a justiça mude a decisão de buscar e apreender o veículo por conta dessas abusividades, abrindo uma janela para o devedor “respirar” e conseguir se reorganizar financeiramente sem perder tudo que investiu.
Em case de sucesso já foi possível abaixar o valor da prestação em até 30%. Isso mesmo!!!
Ademais, a melhor forma dos bancos emprestar dinheiro com garantia de inadimplência é através dos empréstimos consignados em folha, pois é certo que receberá todo mês!